sexta-feira, 3 de julho de 2009

Coisas que aprendi

Aprendi que a vida é dura,mas,eu sou mais que ela.
Aprendi que os erros não servem apenas para mostrar que sou falha,mas sim para mostrar que posso sempre aprender mais.
Aprendi que nunca sei quem são os meus amigos de verdade,até que eles estejam ao meu lado sem que seja preciso pedir.
Aprendi que a minha família é o que tenho de mais importante,pois somente eles me amarão acima de tudo e sobre todas as coisas.
Aprendi que não importa quão grande seja a queda,sempre posso me levantar.
Aprendi também que na maioria das vezes sempre existe alguém disposto a me ajudar a levantar,mas que mesmo que não haja eu sempre posso levantar sozinha.
Aprendi que um sorriso pode fazer muito bem a mim e aos que me rodeiam.
Aprendi que a paciência é um dom,e que eu talvez não o tenha em grande quantidade.
Aprendi que aqueles que me ama de verdade estarão comigo mesmo quando eu estiver em um mal momento.
Aprendi que a verdade é sempre a melhor opção,mesmo que algumas vezes possa magoar.
Aprendi que omitir não é a mesma coisa que mentir.
Aprendi que o amor me deixa mais bonita,pois me deixa feliz.
Aprendi que todas as pessoas tem defeitos,mesmo aquelas que mais amamos.
Aprendi então a aceitar a todos os que amo da maneira como são.
Aprendi que não posso esperar dos outros as mesmas atitudes que eu tomaria,pois cada pessoa toma as suas próprias decisões.
Aprendi que o mais importante não é chegar ao topo da montanha,mas sim como eu farei para chegar até lá.
Aprendi que se eu quiser muito alguma coisa devo lutar por ela.
Aprendi que minha felicidade não depende de ninguém além de mim.
Aprendi que grandes pessoas deixam grandes saudades.
Aprendi que a saudade das pessoas que amo me acompanham por toda a vida,em todos os momentos,aonde quer que eu vá.
Aprendi que chorar alivia a tensão, e que gritar também ajuda.
Aprendi que devo sempre fazer e dar o melhor de mim em todas as situações.
Aprendi que amar nem sempre é tão simples.
Aprendi que magoas não deme ser guardadas e sim esquecidas.
Aprendi que em alguns momentos mesmo que tenha vontade de chorar,devo sorrir,para dar força aos que estão ao meu redor.
Aprendi a esconder a minha dor e minha preocupação para com as pessoas que amo, para que elas não tenham que se preocupar comigo e assim eu possa ajudar mais.
Aprendi que nem sempre conselhos são bem vindos, as vezes o silêncio fala muito mais.
Aprendi que posso ter tudo que eu quiser,só preciso lutar por todas estas coisas.
Aprendi que nem sempre é fácil perceber os meus erros,mas que nunca é tarde para mudar.
Aprendi que não possa voltar atrás, mas posos sempre pedir descupas e tentar melhorar.
Aprendi que chocolate alivia a tristeza, e que dormir também ajuda a esquecer.
Aprendi que não posso fugir do futuro,mas posso escolher o meu destino.
Aprendi que tenho ao meu lado as pessoas que escolhi para estarem comigo, e que se em algum momento isto não me faz feliz a culpa é somente minha.
Aprendi que devo ter responsabilidade no trabalho,mesmo que não seja o meu pescoço que esteja em jogo.
Aprendi que devo sempre observar as coisas que acontecem ao meu redor,pois posso aprender muita coisa com a observação.
Aprendi que devo falar menos e escutar mais em alguns momentos.
Aprendi que não posos impedir aqueles que amo de sofrer,posso apenas estar ao lado deles para
aliviar a sua dor, e isso deve ser suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário