quinta-feira, 18 de junho de 2009

Amor

Eu quero um amor...
um amor pra chamar de meu, não precisa ser perfeito mas precisa ser só meu.
haverão alguns defeitos,todos eles perdoáveis,a única coisa imperdoável é que o amor não seja só meu.
o amor tem que ser atencioso, respeitar,fazer planos,sonhar com o futuro mesmo que o futuro não seja perfeito.
tem que cuidar de mim da melhor maneira que puder,torcer por mim,sofrer comigo saber escutar e acima de tudo saber falar.
não tem que ser perfeito,não precisa ter os mesmos gostos mas precisa me amar.
quero um amor pra chamar de meu porque eu também serei sua.
um amor que divida os momentos bons mas acima de tudo que divida os ruins.
que saiba dividir o peso dos problemas,que saiba dividir a sua vida inteira comigo.
alguém com quem eu possa falar de coisas sérias ou apenas contar uma história engraçada.
que me incentive a correr atrás dos meus sonhos e corra atrás dos seus,por que em algum ponto esses sonhos devem se encontrar.
um amor com quem possa dividir meus problemas e desmaselos ou apenas um silêncio.
um amor que me acalme com sua simples presença,que me faça sentir borboletas na barriga mesmo com o passar dos anos.
um amor que cuide de mim mesmo quando o tempo for passando,porque amor precisa ser sempre cuidado e cutivado.
eu quero um amor,um amor pra chamar de meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário